“Meus versos nascem como quem dá luz a um único filho, em gestações que podem durar uma vida ou segundos...” (Chris Amag)



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um caso para Greg House

Foto Mariah
Hoje não quero fazer versos, não posso forçar meus dedos em palavras que não penso. Meus pensamentos estão vazios de poesias. Hoje a lua é lua, a noite é apenas escura, a chuva, um fenômeno da natureza. Meus poemas estão preguiçosos, não caminham uma quadra. Quando estão perto da linha de chegada, desistem, morrem sem ritmo, sem fôlego, sem vida. Meus olhos estão fechando as cortinas, pedem descanso, o sono os convida para uma noite tranquila e longa... É possível que, nesta madrugada, os enamorados estejam cansados e não cheguem fazendo barulho. Talvez hoje eu sonhe que fiz um poema e, logo pela manhã, o cheiro do café me convide para pôr no papel o que hoje o episódio do Dr. House não deixou.

7 comentários:

Sandrahbn disse...

Olá Chris!
Saudades suas.
Falta de inspiração?
Você disse tudo nessa suas palavras.
Sabe o que aprendo com elas?
"Que quando não sabemos o que fazer, o melhor é não fazer nada, a resposta vem sem que a gente perceba".
Bjs.!!!

TÂNIA SUZART ARTS disse...

Oi Chris!
Concordo com você. Dias sinto-me vazia. Tudo rima com nada. O certo é manter a calma, respirar fundo, que a normalidade chega.
Abraços!

José disse...

Olá querida amiga Cris.
Não deixe nunca de fazer poemas, mesmo que a sua cabeça não pense, mesmo que os seus dedos não queiram escrever. Nunca desista sabe porquê quando alguém deixa de fazer poemas o mundo fica menos colorido, e menos bonito.
Eu também já tenho tido momentos assim, mas nunca desisti.
Obrigada pelo o soneto que deixou no meu blog.

um beijinho grande,
José.

Reginaldo Rocha disse...

Faz isso não Chris! Estamos esperando seus versos. Quando se tem um blog tão maravilhoso como esse, e deixa de postar. É como mostrar um bolo deliciosos para uma criança e não deixa-la provar uma fatia.

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia.
Nem sempre a inspiração chega.Bem, pelo menos é assim que acontece comigo.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

"Cantinho Poético" disse...

lindo como sempre chris...Parabéns!

Amo passar por aki.....Bom dia!

Beijos M@ria

PHD CURSO LIVRE DE ATUALIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL disse...

Oi Vim conhecer seu blog e me apaixonei por ele, sou fã de poesia, todos os anos faço um trabalho com meus alunos e este ano estou pela primeira vez professora de Ensino Religioso, logico que num enfoque de Ciencias humanas e nao de religiao. e tbm sou pedagoga e ja percebi que aqui encontrei um celeiro de poesias de boa qualidade, com liguagem clara e adequada a escola. Voltarei sempre. Obrigada por seguir meu blog fique a vontade para comentar criticar e dar sugestoes..ah! quero postar uma poesia sua lá, mas escolha voce e me indique. Bjs