“Meus versos nascem como quem dá luz a um único filho, em gestações que podem durar uma vida ou segundos...” (Chris Amag)



sábado, 20 de julho de 2013

Amigo


Você que sempre esteve presente quando eu mais precisei, que me ensinou a olhar com os seus sábios olhos, que me fez calar quando quis discutir, que enxugou as minhas lágrimas quando perdi um amor e que me deu um abraço de felicidade quando soube que eu já estava amando outra vez... Você que me ensinou a perdoar, a desviar das pedras no caminho, que disse que eu sou importante, que eu tenho o meu valor...
 O que seria de nós sem o nossos amigos, sem eles não é possível caminhar, não é possível ver o horizonte, com eles a vida é doce, nos tornamos fortes e crescemos a cada dia.

Maria Cristina Gama

4 comentários:

Lu Nogfer disse...

Olá Chris

Passando para desejar um Feliz Dia do Amigo!

Qunato tempo nao!

Deixo o meu novo endereço caso queira conhecer!

Beijos

http:/asasdosversosmeus.blogspot.com.br/

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Um pouco Atrasado aqui, mas nçao fora de sintonia. Renovo minhas estimas e deixo um abração apertado, amiga. Obrigado por ser minha amiga. Beijos.

Mafalda Sofia Antunes disse...

Muito lindo este texto grande amiga,gostei imenso. Fica aqui o meu carinho e o desejo que passes também no meu blog e vejas as novidades. Mil beijinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt