“Meus versos nascem como quem dá luz a um único filho, em gestações que podem durar uma vida ou segundos...” (Chris Amag)



quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!


Por que sempre temos a sensação que o Ano Novo nos prepara grandes surpresas? É como se começássemos a lutar pelos nossos sonhos com data marcada: amanhã vou começar uma nova vida, mudar meu jeito, mudar de emprego, de casa, quem sabe de cidade... Amanhã vou levar a sério a balança, não me importar com as críticas, usar vermelho e não me importar com o espelho. Chegou a hora de aceitar os convites dos amigos, de receber em casa, rir alto sem medo, não guardar tantos segredos e não levar a vida tão a sério.

E assim os anos passam e tudo fica para o próximo ano, o espelho vai me mostrar uma pessoa mais velha, sem as marcas no rosto de uma vida intensa...

Cada dia é tempo de recomeçar, não preciso esperar o tempo certo, pois o tempo certo está nas minhas atitudes e na minha vontade de mudar.

Não quero mais prometer, chega de fazer planos, quero o hoje, a queima de fogos, o brinde à meia-a-noite... Depois disso, tudo pode acontecer.


Maria Cristina Gama
.
.
.

6 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Chris, concordo em número e grau. Todo começa um novo tempo, se a gente quiser, é claro.
Um abração. Tenhas muita paz.

Cida Kuntze disse...

Amei o pensamento, é isso mesmo.
Cada dia é um novo dia diante de Deus, precisamos vivê-lo sem esperar por novo ano pra fazer planos.
Que o nosso viver esteja dentro da vontade de Deus, e que façamos o nosso melhor por nós mesmos e pelos nossos semelhantes a cada dia.

Feliz Ano Novo pra você querida e sua família e amigos.
Beijos.

Lucinalva disse...

Olá Chris
Linda postagem. É verdade, cada dia é tempo de recomeçar, e com a ajuda de Deus todas as coisas são possíveis. Gostei muito do seu blog, desejo um belo dia. Bjs

Lucinalva disse...

Olá Chris
Linda postagem. É verdade, cada dia é tempo de recomeçar, e com a ajuda de Deus todas as coisas são possíveis. Gostei muito do seu blog, desejo um belo dia. Bjs

Anônimo disse...

GEDEONI R. O.

Anônimo disse...

ADOOOOORO❗❗