“Meus versos nascem como quem dá luz a um único filho, em gestações que podem durar uma vida ou segundos...” (Chris Amag)



terça-feira, 20 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!



É no natal que as pessoas abrem mais sorrisos, quando existe mais perdão, mais coração aberto...  Mais compaixão... É como se tivéssemos uma nova chance de recomeçar, de fazer tudo certo, é renascimento. Colocar o gorro mágico do Papai Noel pode nos transformar em pessoas mágicas também, mas se não estivermos vestidos por dentro, essa magia vai embora antes mesmo do Ano Novo. Sendo assim, o que eu desejo aos meus familiares e amigos é que Jesus esteja sempre presente em todos os momentos de sua vida. Que vocês tenham vontade de sorrir sem motivo e de ajudar sem pensar em agradecimento. Que a sua vida seja leve e pura como a de uma criança, que cresçam em amadurecimento e, mesmo que sejam lapidados por momentos difíceis, lembrem-se de que eles são necessários, pois, para ser forte é preciso conhecer a fraqueza, para ser feliz é preciso conhecer a lágrima e para evoluir é necessário que aprendamos novamente a dar os primeiros passos... Depois disso, vem o levantar e o equilíbrio. Que esse equilíbrio os impulsione para frente e para o alto, pois é isso que Jesus deseja que façamos, que cresçamos em sabedoria e amor.
Com carinho,
Maria Cristina Gama

4 comentários:

Tarciana Soares disse...

Essa é uma época que eu amo!!
Tenha um feliz Natal Cris!!

Cida Kuntze disse...

Olá querida!
Que Deus te abençoe sempre!!!
Feliz Natal pra você também.
Beijos.

Maria Rodrigues disse...

Belíssima mensagem de Natal.
Cristina, aproveito para lhe desejar um Natal muito feliz e um Ano Novo pleno de sonhos realizados, alegrias constantes, excelente saúde, e incontáveis momentos felizes.
Beijinhos
Maria

Tarciana Soares disse...

Feliz 2017 Chris!!
Que seja um ano abençoado!!